Grupo Coral Secrets

Hoje, qualquer consultor da empresa pode tomar doações por meio do escritório virtual por meio da transferência do bônus de modo a o Instituto FAR.

Foi residente da Comunna Metamorfose por 7 meses no Programa Flowing, este de que lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a condução do grupos em vivências, meditações ativas e biodinâmicas sob a supervisãeste por Deva Nishok.

Estuda e faz uso por terapias energéticas: leitura Destes chakras, Cura Quântica, PNL, Radiestesia e Radiônica. Utiliza meditações ativas e passivas em seus atendimentos para intensificar o resultado do produção e para proporcionar estados alterados por percepção e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Este ano do 2002 foi decisivo para o Grupo Revelação. Este sexteto carioca trocou de gravadora, passando para a Deckdisc, e lançou este álbum "Ao Vivo no Olimpo", qual, do alto do AS SUAS mais do 700 mil cópias, foi este segundo CD Ainda mais vendido do ano e o primeiro na categoria pagode.

Utiliza meditações ativas, exercícios vibracionais e a massagem tântrica para dissolver bloqueios psicológicos e emocionais, proporcionando equilíbrio físico e mental. Em tua atuaçãeste, possui um olhar sensível Derivado do a sexualidade humana e suas diversas manifestações, possibilitando a resoluçãeste de traumas e emoções reprimidas, buscando novas referências e reconstruindo a relaçãeste utilizando este prazer, permitindo uma sexualidade plena, livre de repressões e bloqueios.

Utiliza em seus atendimentos a terapêutica tântrica para atingir a cura de disfunções sexuais, desbloqueio do traumas emocionais, transformações profundas e este desenvolvimento do corpo orgástico.

Terapeuta Tântrico habilitado em Praticamente as modalidades do Mfoitodo Deva Nishok, conduzindo a descoberta do potencial bioelé especialmentetrico do corpo, visando proporcionar transformações profundas e duradouras, autossuficiência e níveis expandidos do consciência e percepção, elevando ESTES níveis por felicidade, prazer e plenitude.

Realizo Atendimentos individuais, casais e grupos terapêuticos com a intenção de reconectar cada usando usando a sua própria essência,despertar o poder pessoal, espontaneidade, aceitação e conexão utilizando uma sexualidade saudável de modo a uma vida plena. Credenciado a partir de Abril / 2016

Dedicação às práticas que trazem pontos positivos e harmonia interior. Devemos iniciar pelo micro-cosmos para a partir do então, nos vermos refletidos melhores em uma sociedade que, nenhumas percebermos, também melhorou. NAMASTE.

Certificada em todas as modalidades de massagem do Método Deva Nishok, atendendo mulheres, homens, casais e LGBT's. Viveu na Comunna Metamorfose por 5 meses no Programa Flowing, o de que lhe possibilitou uma intensa experiência usando meditações biodinâmicas e massagens.

Profissional em constante Parecer pelo autoconhecimento, entendendo que só podemos conduzir este outro pelo caminho de que já percorremos.

Obs: Saiba como você Têm a possibilidade de perceber, esse encontro está repleto do dinâmicas. Talvez não seja possível usar Lindas no mesmo encontro, em funçãeste do tempo disponível e da realidade de cada turma. Cabe a você escolher a melhor FORMATO por trabalhar esse tema.

Nesse caso, por tratado usando o significado, o nome Hinode representa demasiado natural a Filosofia do Vida da empresa, onde Hinode é a primeira expressãeste por fora fonte de imagem beleza que a natureza envia para a Terra o raio por Beleza que inspira vizinhos do mundo todo a ficarem bem consigo mesmas e lutar pelos seus objetivos e sonhos.

Credenciado desde 2012, utiliza a Terapêutica Tântrica de modo a proporcionar a ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental, emocional e desenvolvimento bioelétrico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *